Resumo semanal de Velho Chico (de 12/09/2016 a 17/09/2016)

0
66
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos de Velho Chico, do dia 12 de setembro ao dia 17 de setembro de 2016:

Acontece na novela Velho Chico de segunda-feira, 12/09/2016 – Capítulo 157

Ceci reza por Martim.Queiroz afirma a Carlos que Martim foi embora. Cícero comenta com Tereza seu estranhamento com o comportamento de Encarnação.Bento e Beatriz elaboram um plano de governo para sua campanha. Lucas avisa a Santo que precisará dispor de sua fazenda para financiar o projeto de Miguel e Olívia.Raimundo reclama do apoio de Padre Benício à candidatura de Beatriz. Martim tenta se instalar em uma cidade ribeirinha.Santo teme perder sua fazenda.

Acontece na novela Velho Chico de terça-feira, 13/09/2016 – Capítulo 158

Queiroz e Raimundo contam para Carlos que Beatriz se candidatará à prefeitura com o apoio de Bento.Encarnação exige que Afrânio coloque a parte que lhe cabe na herança da família em seu nome. Afrânio declara guerra contra a família Dos Anjos.Martim fotografa a empresa que aparece no dossiê entregue a Bento. Miguel e Olívia orientam os funcionários da fazenda na plantação.Cícero leva Padre Benício até a fazenda. Encarnação decide se confessar para Padre Benício.

Acontece na novela Velho Chico de quarta-feira, 14/09/2016 – Capítulo 159

Encarnação revela seu maior segredo a Padre Benício.Afrânio tenta descobrir algo sobre a mudança na fazenda de Santo. Martim fotografa Carlos recebendo dinheiro de um empreiteiro.Encarnação termina de tecer sua mortalha. Carlos persegue Martim por uma estrada sinuosa perto do Rio São Francisco.Carlos atira contra Martim e Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.

Carregando...

Acontece na novela Velho Chico de quinta-feira, 15/09/2016 – Capítulo 160

Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim.Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa.Encarnação reza na capela da fazenda. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo.Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.

Acontece na novela Velho Chico de sexta-feira, 16/09/2016 – Capítulo 161

Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim.Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa.Encarnação reza na capela da fazenda. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo.Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó.

Acontece na novela Velho Chico de sábado, 17/09/2016 – Capítulo 162

Bento e Cícero se enfrentam.Cícero avisa a Tereza que todos correm perigo até que Martim seja encontrado. Cícero enfrenta Encarnação.Encarnação reconhece o valor de Afrânio. Tereza e Germano analisam as pistas sobre o sumiço de Martim.Bento revela a Beatriz que Martim havia roubado o dossiê contra os de Sá Ribeiro. Santo conversa com Miguel sobre Carlos.Encarnação caminha até a fazenda de Santo.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta