Resumo semanal de Meu Coração é Teu (de 13/06/2016 a 17/06/2016)

meu-coracao-e-teu-resumo

Resumo das Novelas do SBT. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Meu Coração é Teu, do dia 13 de junho ao dia 17 de junho de 2016:

 

Resumo da novela Meu Coração é Teu na segunda-feira, dia 13/06/2016 – Capítulo 76

Fanny, Alicia, Ana e Luz encontram um vestido. Fanny diz a Fernando que ele tem que planejar como fazer Ana não ver nada antes do tempo. Ana diz a Fanny que não quer se decepcionar como da última vez. Ana é arrumada por Fanny. O evento começa, Fernando faz um discurso e diz que Ana ganhou os corações de toda a família. Soledade começa a tocar a guitarra de Ana. Ana fica chocada e não pode parar de chorar ao ver tudo o que está acontecendo. Ana e Soledade se abraçam. Yolanda repreende Isabela. Isabela diz que ela não é uma boa mãe.

Leon volta para casa e diz que tem que trabalhar em sua tese profissional, para receber a licenciatura em Design Gráfico. Edith está muito preocupado com ter de confessar seu segredo para Nando. Gabriel aparece e diz a Edith que ela aparece ótima agora, mas Edith diz que ela o odeia. Edith chama Nando. Ana descobre que Soledad foi enganada por Isabela, mas pede a Soledade para explicar mais tarde. Angel chega na mansão. Soledade conta a história de Angel. Ele mostra seus truques de mágica para as crianças. Jennifer diz a Johnny que ela não sabe o que fazer com Nicholas. Johnny diz que gostaria de aliviar a sua dor. Soledade pergunta se Ana ama Fernando. Ana diz que sim, com toda a sua alma.

Resumo da novela Meu Coração é Teu na terça-feira, dia 14/06/2016 – Capítulo 77

Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Angel já sabia desse amor. Soledade diz a Ana que precisa contar lhe como tudo ocorreu, para depois não voltar mais ao tema. Soledade diz a Ana que nunca a abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está ocorrendo. Edith promete falar com Nando, pois ele a fez voltar a ter fé no amor. Sara confessa a Fernando que se sente como um objeto quando está com seus pais e que desejaria permanecer na mansão Lascurain para sempre.

Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubá-la. No desespero, enquanto ele a perseguia, ela lançou um tijolo em sua cabeça. Quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixar Ana no orfanato. Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer, e por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e o agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele a responde que a admira muito, e que não está só. Nicolas telefona para Johnny e o diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade. Ana fica furiosa.

Resumo da novela Meu Coração é Teu na quarta-feira, dia 15/06/2016 – Capítulo 78

Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz, e se lembra de quando começou a se interessar por ela. Nicolas diz a Johnny que ele precisa convencer Jennifer a aceitar um fundo econômico para que ela não tenha problemas financeiros, e pede que ele a faça feliz. Ana enfrenta Isabela e a diz que não vai permitir que ela volte a se meter com as pessoas que ama. Isabela caçoa de Ana. Soledade diz a Fernando que se ele ama Ana, precisa lutar por ela. Fernando responde que as coisas são complicadas, pois ao casar se com Isabela, decepcionou muito Ana. Ao mesmo tempo, seu irmão Diego se apaixonou por ela.

Carregando...

O advogado Torres comenta com Isabela que seria bom se Fernando retomasse a empresa. Isabela pensa em convocar o conselho para discutir o tema. Fernando diz a Nicolas que ele deve falar com Jennifer frente a frente para dizer lhe que irá embora. Johnny comete a indiscrição de dizer a Jennifer que Nicolas vai embora do país. Ela fica muito mal. Edith diz a Lênin que ele não terá uma oportunidade com Fanny. Gabriel encontra os dados de Edith e decide ir atrás dela. Fernando diz a Soledade que quer dar a Ana a família que ela sempre desejou. Johnny quer ser um homem digno para merecer o amor de Jennifer. Fernando fica surpreso ao ver Ana toda produzida, e percebe que foi obra de seus filhos. Isabela diz a Henrique que convocou uma junta para que ele deixe a presidência.

Resumo da novela Meu Coração é Teu na quinta-feira, dia 16/06/2016 – Capítulo 79

Angel convida Ana e Soledade para ver uma apresentação com Daniela Romo e, ao final, as apresenta a atriz. Ana fica muito emocionada, pois Daniela a presenteia com autógrafos e CD’s. Daniela diz a Ângelo que percebeu que ele está apaixonado por Ana. Henrique levou a empresa a falência. Isabela vai vê-lo em sua casa. Henrique enlouquece e pensa que Isabela o visitou para tirar-lhe de seu posto. Isabela confessa que o filho que espera é dele e não de Fernando. Henrique diz a Isabela que não guardará esse segredo. Furiosa, ela o golpeia na cabeça. Isabela se assusta, pois pensa que o matou. O advogado Torres vai visitar Fernando e o explica a situação em que Henrique deixou a empresa.

Fernando telefona para Isabela justo no momento em que ela está nervosa, acreditando ter matado Henrique. Soledade diz a Angel que ele deve esquecer Ana, pois ela ama outro homem. Fernando fica de pensar se irá voltar a empresa, mas antes pensa que deve falar com Isabela. Soledade deve voltar ao seu povoado. Fernando se oferece para levar ela e Ana até o local. Leon vai visitar Fanny. Isabela telefona para Yolanda e pergunta se não seria melhor matar Henrique, pois ele sabe do segredo que colocaria tudo a perder para ambas. Chegam os paramédicos. Isabela explica para a polícia que Henrique é seu chefe, e que estavam trabalhando quando ele caiu, por estar bêbado. A polícia suspeita, mas a deixa livre devido a gravidez de Isabela.

Resumo da novela Meu Coração é Teu na sexta-feira, dia 17/06/2016 – Capítulo 80

Fernando combina um encontro com Ana pela manhã, na cozinha, para pedir lhe algo muito importante. Fernando diz a Ana que vai voltar para a empresa, e que Isabela é a vice-presidente. Ana responde que não tem problema e o apoiará. O doutor informa Isabela e Torres que Henrique está em coma. Isabela se mostra muito preocupada com a saúde de Henrique na frente do doutor, mas quando sai, sorri. Isabela esbarra com o Doutor Angel e fica impressionada com sua beleza. Simpático, Angel lhe dá seu cartão, para quando nascer seu bebê. Isabela se dá conta que o doutor é a mesma pessoa que fez com que Soledade encontrasse Ana. Isabela fala com Yolanda sobre Henrique.

Yolanda diz não entender como foi possível que a filha se interessasse por um louco, quando poderia estar com um cavaleiro que a cercasse de luxos. Isabela se zanga. Fernando leva Soledade e Ana ao povoado onde a senhora vivia. No povoado, um coral canta a música de Soledade. Ana e a mãe se emocionam. Edith leva flores para Nando e recebe uma ligação suspeita, onde não se identificam. Ela suspeita de Gabriel. Fanny vai mal no seu exame e Lênin diz estar louco por ela. Laura diz a Leon que inveja a vida de Fanny. Ana e Soledade falam a sós sobre o violão, e Ana a confessa que mantém uma vida dupla. Soledade não a julga e a apoia. Bruno fica encarregado de cuidar das crianças e os ajuda em suas tarefas. Fernando planeja uma surpresa para Ana. Beto organiza um jantar para eles enquanto Soledade empacota suas coisas. Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam. Ana e Fernando se permitem deixar fluir sua relação.

Carregando...

Be the first to comment

Leave a Reply Cancelar resposta