Resumo semanal de Malhação Pro Dia Nascer Feliz (de 22/08/2016 a 26/08/2016)

0
57
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação, do dia 22 de agosto ao dia 26 de agosto de 2016:

 

Sinopse

Joana é uma moça humilde e batalhadora. Nascida no Ceará, mora com o padrasto, Agenor (Jackson Antunes), e a mãe dele, que considera sua avó, Dona Damiana (Ilva Niño), desde que a mãe faleceu. Nunca conheceu o pai. Trabalha no complexo aquático e se destaca por seu profissionalismo e proatividade. Divide a rotina no batente com a melhor amiga, Sula (Malu Falangola). Após uma briga com o padrasto, decide sair de casa e parte rumo ao Rio de Janeiro. Por lá, tem a esperança de encontrar novas oportunidades e, quem sabe, construir laços familiares. Quando chega à Cidade Maravilhosa, vai direto bater na porta de Tânia(Deborah Secco), melhor amiga de sua falecida mãe.

Gabriele Giovanesão uma promessa no vôlei de praia. Foram preparados por Jorjão (Oscar Magrini) desde o início da carreira e sonham com muitos títulos. Jorjão, um boa praça prestes a chegar à terceira idade que esbanja saúde, é mais que um preparador: é a figura masculina para os irmãos, que moram apenas com a mãe,Irene(Louise Cardoso).Forma é a academia erguida por Ricardo (Marcos Pasquim), ex-jogador de vôlei que investe em Gabriel e Giovane desejando que os meninos sejam referência do empreendimento. Para isso, resolve delegar os treinos deles a quem considera especialista no assunto, Caio (Thiago Fragoso). Mas a convivência não será tão fácil assim.

Ricardo e Caio também viveram em função do vôlei. Eles formaram uma dupla de vôlei de sucesso no passado e, na época, Caio apresentou a irmã ao parceiro. Eles casaram e tiveram três filhas, Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo).Tânia (Deborah Secco) é mãe solteira dos adolescentes Luiza (Bárbara Maia) e Fabio (Caio Manhente). Foi abandonada pelo marido quando os filhos ainda eram pequenos. Afetuosa, forte e batalhadora, sempre coloca as prioridades dos dois antes mesmo de suas próprias necessidades. Depois de um longo período desempregada e muitos currículos enviados, Tânia finalmente consegue um trabalho como recepcionista na academia Forma.

A academia Forma é o mais novo empreendimento do fictício bairro de Santa Teresinha, no Rio de Janeiro. Tânia divide o posto de recepcionista da academia com Jéssica (Laryssa Ayres), que gosta do trabalho dinâmico, mas não suporta o comportamento expansivo de professor Belloto (Sérgio Malheiros) com quem vive uma relação de gato e rato. Nanda (Amanda de Godoi) também começa a trabalhar na Forma. Durante o dia a dia do trabalho, conhece Rômulo (Juliano Laham), que vai ajudá-la a ter um novo olhar sobre a vida diante da recente perda de Filipe. Criado em um orfanato, Rômulo vive sozinho no mundo.O Hostel continua como um dos pontos principais de Santa Teresinha, mas conta com novos administradores: Cleyton (Nego do Borel) e Krica (Cynthia Senek), que estão “grávidos” de nove meses. Ele transborda alegria e ansiedade pela chegada dos herdeiros, mas Krica se irrita facilmente por quase tudo.

Cinco alunos do terceiro ano decidem criar o MOFO (Movimento Organizado do Fundo de Obra). É um local para fazer um som, conversar sobre sonhos e trocar ideias em prol da melhoria da situação da escola. Juliana (Giulia Gayoso), Lucas (Bruno Guedes), Martinha (Malu Pizzatto), Jabá (Fábio Scalon) e Junior (Matheus Dias). Artur (Gabriel Kaufmann), Dodô (Gabriel Montenegro) e Belinha (Valentina Bulc).

A temporada de Malhação Pro Dia Nascer Feliz é escrita por Emanuel Jacobina, com direção geral de Adriano Melo, e direção artística de Leonardo Nogueira.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na segunda-feira, dia 22/08/2016 – Capítulo 01

Joana caminha pelas falésias do Ceará. Joana encontra Sula e elas correm para não se atrasar para o trabalho. Gabriel e Giovane disputam um torneio de vôlei de praia no Ceará. Ricardo e Tita namoram no apartamento dele. Joana e Sula pedem para tirar uma foto com Giovane. Jéssica e Tânia são as primeiras na fila para uma entrevista de emprego na academia Forma.

Carregando...

Bárbara fica com ciúmes de Gabriel. Caio se preocupa com Manuela. Tânia é contratada como recepcionista da academia. Manuela sofre com a ausência do pai e Caio tenta confortá-la. Giovane e Juliana se divertem no parque aquático. Joana chama a atenção de Bárbara e Gabriel por namorarem na piscina. Ricardo convida Caio para ser o técnico de Gabriel e Giovane.

Sula perde o biquíni na praia e Joana sai para procurar. Luiza reclama por Fábio não prestar atenção em Tânia. Gabriel pega o biquíni de Sula e Joana fica irritada. Ricardo demite Jorjão. Joana enfrenta Agenor.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na terça-feira, dia 23/08/2016 – Capítulo 02

Agenor ameaça expulsar Joana de casa. Giovane e Juliana implicam com Bárbara. Joana avisa a Damiana que vai para o Rio de Janeiro. Gabriel, Giovane, Bárbara e Juliana voltam para casa.

Começam as aulas no Dom Fernão. Arthur e Dodô ficam encantados com Belinha. Fábio tem um desentendimento com Manuela. Gabriel se irrita ao saber que Jorjão não é mais o preparador físico dele.

Belloto leva um fora na reunião e Jéssica implica com ele. Manuela e Fábio vão para a sala do diretor. Juliana reclama do autoritarismo de Ricardo.

Tânia avisa a Luiza e Fábio que eles irão com ela à festa de inauguração da academia onde trabalha. Sula e Damiana se despedem de Joana. Gabriel contraria Ricardo durante um discurso e deixa Giovane sem graça. Manuela e Fábio brigam durante a festa.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na quarta-feira, dia 24/08/2016 – Capítulo 03

Ricardo percebe o descontrole de Fábio e observa a atitude de Tânia. Gabriel e Giovane reclamam com Caio da substituição de Jorjão. Joana faz amizade com Raimundo. Manuela discute com Ricardo. Tânia tenta acalmar Fábio. Juliana começa a dançar na festa e Ricardo fica chateado. Gabriel exige que Jorjão participe do treino deles.

Belloto se insinua para Jéssica. Martinha, Jabá, Arthur, Dodô e Júnior brincam nos aparelhos da academia. Joana percebe uma fumaça saindo do fundo do ônibus. Caio reclama de Gabriel para Ricardo.

Manuela exige a presença do tio para tirar uma foto e deixa Ricardo irritado. Ricardo ameaça tirar o patrocínio de Gabriel e Giovane se Jorjão não os convencer a aceitar Caio. Bárbara pede Gabriel em casamento.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na quinta-feira, dia 25/08/2016 – Capítulo 04

Jorjão fica decepcionado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio de Janeiro. Arthur tenta impressionar Belinha.

Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Juliana enfrenta a professora e se retira da sala de aula. Tânia tenta ser delicada ao falar com Ricardo sobre Manuela.

Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Juliana filma um protesto dos alunos. Gabriel e Giovane se surpreendem com o treino de Caio. Juliana é suspensa. Joana chega à casa de Tânia.

Acontece em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” na sexta-feira, dia 26/08/2016 – Capítulo 05

Tânia se emociona com a chegada de Joana. Gabriel enfrenta Caio. Bárbara avisa a Ricardo que está faltando funcionários na academia. Tânia desconversa quando Joana pergunta pelo pai.

Caio faz um treino extenuante para Gabriel e Giovane. Juliana sugere que os alunos do terceiro ano criem um Grêmio Estudantil. Jéssica estranha quando Tânia se recusa a levar Joana para trabalhar na academia.

Joana vai procurar emprego no hostel. Corrêa não gosta de ver Juliana no colégio. Juliana pede a Caio para assinar o bilhete da suspensão. Joana vai à academia e Tânia se apressa para ir embora.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta