Resumo semanal de Caminho das Índias (de 28/03/2016 a 01/04/2016)

0
18
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminho das Índias, do dia 28 de março ao dia 01 de abril de 2016:

 

Resumo da novela Caminho das Índias, segunda-feira dia 28/03/2016 – Capítulo 181

 

Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD.

A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada. Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.

 

Resumo da novela Caminho das Índias, terça-feira dia 29/03/2016 – Capítulo 182

 

Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento. Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh.

Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul.

 

Resumo da novela Caminho das Índias, quarta-feira dia 30/03/2016 – Capítulo 183

 

A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família. Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la.

Carregando...

Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes. A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.

 

Resumo da novela Caminho das Índias, quinta-feira dia 31/03/2016 – Capítulo 184
Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh.
Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.
Resumo da novela Caminho das Índias, sexta-feira dia 01/04/2016 – Capítulo 185
  Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia.
Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.
Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta