Resumo semanal de Anjo Mau (de 29/08/2016 a 02/09/2016)

0
58
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau, do dia 29 de agosto ao dia 02 de setembro de 2016:

Acontece na novela Anjo Mau segunda-feira, dia 29/08/2016 – Capítulo 111

Nice fica desolada porque não terá como saber quem mandou a prostituta matá-la na cadeia. Duda (Ana Beatriz Nogueira) fica curiosa ao ver uma fotografia de Eduardo (José Lewgoy) na mansão. Ciro chama Duda e conta que está com medo que sua família descubra que ele tem uma amante. Clô aceita o pedido de casamento de Américo, mas o português a esnoba e responde que agora é ele quem não mais ficar com ela.

Lígia (Lavínia Vlasak) fica indignada ao descobrir que seu pai tem outra mulher. Marilu manda Ciro embora de casa. Seu Américo passa mal ao descobrir a traição de Ciro. Duda convoca uma reunião e comunica que é a acionista majoritária da empresa. Celso (Licurgo Spínola) mostra para Nice que foi encontrada a foto de campanha de Olavinho (Gabriel Braga nunes) junto com o corpo da prostituta morta.

Acontece na novela Anjo Mau terça-feira, dia 30/08/2016 – Capítulo 112

Rui mostra as fotos de Ciro com um travesti na reunião da empresa. Duda enfrenta Rui e diz que era ela quem estava com Ciro na noite anterior. Depois, ela revela a Rodrigo e Ricardo (Leonardo Brício) que também é filha de Eduardo. Ricardo fica feliz, mas Rodrigo não aceita a ideia de Duda ser sua irmã. Rui convoca a imprensa para mostrar as fotografias de Ciro com um travesti no hotel.

Luís Carlos (Márcio Garcia) e Duda oficializam o namoro. Américo tem outro derrame. Paula conta a Rui que a amante de Ciro é uma secretária da empresa. Paula tenta convencer Rodrigo que o filho que Nice está esperando é de Júlio. Paula também diz a Rodrigo que Nice recebeu flores do mecânico. Rodrigo chega em casa e vê as flores que Júlio deu a Nice.

Acontece na novela Anjo Mau quarta-feira, dia 31/08/2016 – Capítulo 113

Rodrigo e Nice discutem. Ele vai abraçá-la e ela o repele. Goreti fica aflita ao saber que Américo está doente. Alzira diz a Duda que não gosta que ela namore Luís Carlos. Helena alerta Nice que Olavinho e Paula vão armar algum plano envolvendo ela e Júlio. As fotos de Ciro são publicadas no jornal. O senador ameaça divulgar o dossiê que compromete Rui. Vivian sente ciúmes ao ver Ricardo com Duda.

Carregando...

Luís Carlos fica furioso ao ver a nota no jornal informando que Duda é amante de Ciro e acaba o namoro. Paula volta para a casa de Teresa. Bruno desconfia. Celso interroga Olavinho e ele mente que estava com Fátima na noite em que a prostituta foi morta. Fátima nega que estivesse com Olavinho.

Acontece na novela Anjo Mau quinta-feira, dia 01/09/2016 – Capítulo 114

Olavinho pressiona Fátima a dizer que estava com ele na noite em que a prostituta foi morta. Ela acaba admitindo. Fred revela a Clô que descobriu que é filho dela e que seu pai ainda está vivo. Ela tenta se desculpar e confessa que o pai de Fred foi o único homem que ela amou. Nice desconfia que foi Alzira (Regina Dourado) quem matou Josias (Átila Iório).

Fred revela a Goreti (Lilia Cabral) que é filho de Manuel e que foi o pai de Clô quem mandou cegá-lo. Clô conta a Nice que era noiva de Eduardo quando se entregou a Manuel, um empregado de sua casa. Clô pede a Fred para ver Manuel. Rodrigo pede para fazer amor com Nice.

Acontece na novela Anjo Mau sexta-feira, dia 02/09/2016 – Capítulo 115

Nice (Glória Pires) diz a Rodrigo (Kadu Moliterno) que não confia mais nele. Ricardo (Leonardo Brício) leva Duda (Ana Beatriz Nogueira) à mansão. O médico explica a Goreti (Lilia Cabral) que seu Américo (Sérgio Viotti) poderá ficar com um lado do corpo paralisado. Clô (Beatriz Segall) fica horrorizada ao saber que Manuel está cego. Alzira (Regina Dourado) conta a Nice que viajou no dia em que Josias (Átila Iório) foi morto. Rodrigo destrata Duda na mansão e ela sai para jantar fora com Ricardo.

Paula (Alessandra Negrini) fica furiosa ao saber que Rodrigo e Nice estão juntos. Dora (Ada Chaseliov) telefona de Montevidéu para Fred (Jackson Antunes) e Helena (Bel Kutner) anota o recado. Goreti briga com Simone (Samara Felippo) e a menina decide sair de casa e vai procurar Tadeu (Daniel Dantas). Ele diz que não vai sustentar a filha. Fred pergunta a Dora onde Otávio (Gabriel Braga Nunes) está. Ela responde que ele está num lugar seguro. Nice descobre que Alzira não viajou de manhã e supõe que foi ela quem matou Josias.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta