Resumo semanal de Anjo Mau (de 22/08/2016 a 26/08/2016)

0
83
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau, do dia 22 de agosto ao dia 26 de agosto de 2016:

Acontece na novela Anjo Mau segunda-feira, dia 22/08/2016 – Capítulo 106

O delegado não acredita na confissão de Alzira. Rui vai à delegacia denunciar que Nice agrediu Paula. Elisinha aconselha Olavinho a deixar para fazer a investigação sobre as contas bancárias de Otávio depois das eleições. Tiana é interrogada e diz que foi um traficante vizinho de Josias que o matou. O motorista do táxi conta a verdade e Nice consegue liberdade temporária.

Américo tem uma crise de depressão por causa de Clô. Manuel, um antigo empregado cego da chácara de Fred (Jackson Antunes), aparece. Paula insinua para Rui e Olavinho que Nice poderia ser morta antes de sair da prisão.

Acontece na novela Anjo Mau terça-feira, dia 23/08/2016 – Capítulo 107

Rui convence Paula a não fazer nada contra Nice que complique ainda mais a situação. Ricardo desabafa com Stela e revela sofrer muito por não ter sido perdoado por seu pai. Teresa convida Cida (Lea Garcia) e Vivian (Taís Araújo) para morarem com ela na casa de Rui, mas elas não aceitam. Alzira e Augusto soltam indiretas, um desconfiado que foi o outro quem matou Josias.

Bruno (Emílio Orciollo Netto) volta para casa com Teresa. Rui é chantageado por um político que descobriu que Teresa está tomando posse de todos os bens do marido.

Uma prostituta tenta matar Nice na cadeia. Fred conta a Goreti que furaram os olhos de Manuel, mas evita dar maiores detalhes sobre a história do empregado. Nice é solta e Júlio a leva até a mansão. Rodrigo não gosta.

Acontece na novela Anjo Mau quarta-feira, dia 24/08/2016 – Capítulo 108

Júlio (Luciano Szafir) conta que uma presidiária tentou matar Nice (Glória Pires). Rodrigo (Kadu Moliterno) fica preocupado. Rui (Mauro Mendonça) decide vender suas ações na empresa Medeiros. Paula (Alessandra Negrini) fica triste, mas Rodrigo não se comove nem lhe dá a maior atenção.

Marilu (Mila Moreira) reclama para Stela (Maria Padilha) que Ciro (Raul Gazola) não toca nela há anos. Ciro diz que vai comprar as ações de Rui. Clô (Beatriz Segall) fica perturbada ao ver Américo (Sérgio Viotti) deprimido.

Carregando...

Helena (Bel Kutner) mostra a Fred (Jackson Antunes) o telegrama anônimo que recebeu e conta que Dora (Ada Chaseliov) viajou. Stela faz uma festa para comemorar a volta de Nice. Rui manda armar um flagrante de Ciro com um travesti. Caio (Otávio Müller) conta a Nice que a prostituta que a ameaçou foi encontrada morta.

Acontece na novela Anjo Mau quinta-feira, dia 25/08/2016 – Capítulo 109

Nice fica desolada porque não terá como saber quem mandou a prostituta matá-la na cadeia. Duda (Ana Beatriz Nogueira) fica curiosa ao ver uma fotografia de Eduardo (José Lewgoy) na mansão. Ciro chama Duda e conta que está com medo que sua família descubra que ele tem uma amante.

Clô aceita o pedido de casamento de Américo, mas o português a esnoba e responde que agora é ele quem não mais ficar com ela. Lígia (Lavínia Vlasak) fica indignada ao descobrir que seu pai tem outra mulher. Marilu manda Ciro embora de casa. Seu Américo passa mal ao descobrir a traição de Ciro.

Duda convoca uma reunião e comunica que é a acionista majoritária da empresa. Celso (Licurgo Spínola) mostra para Nice que foi encontrada a foto de campanha de Olavinho (Gabriel Braga nunes) junto com o corpo da prostituta morta.

Acontece na novela Anjo Mau sexta-feira, dia 26/08/2016 – Capítulo 110

Rui mostra as fotos de Ciro com um travesti na reunião da empresa. Duda enfrenta Rui e diz que era ela quem estava com Ciro na noite anterior. Depois, ela revela a Rodrigo e Ricardo (Leonardo Brício) que também é filha de Eduardo.

Ricardo fica feliz, mas Rodrigo não aceita a ideia de Duda ser sua irmã. Rui convoca a imprensa para mostrar as fotografias de Ciro com um travesti no hotel. Luís Carlos (Márcio Garcia) e Duda oficializam o namoro. Américo tem outro derrame. Paula conta a Rui que a amante de Ciro é uma secretária da empresa.

Paula tenta convencer Rodrigo que o filho que Nice está esperando é de Júlio. Paula também diz a Rodrigo que Nice recebeu flores do mecânico. Rodrigo chega em casa e vê as flores que Júlio deu a Nice.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta