Resumo semanal de Anjo Mau (de 15/08/2016 a 19/08/2016)

0
8
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Anjo Mau, do dia 15 de agosto ao dia 19 de agosto de 2016:

 

Acontece na novela Anjo Mau segunda-feira, dia 15/08/2016 – Capítulo 101

Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão. Ele entra na mansão com Rodrigo e ameaça Nice.

Josias é expulso da casa. Teresa mostra a Rui a revogação da procuração e de seu testamento. Bruno avisa ao pai que ele não poderá mais movimentar suas contas. Rodrigo bota a mão na barriga de Nice e ela se emociona. Alzira pede dinheiro a Beny para contratar um bandido para matar Josias.

Na mesma hora, Tiana, Olavinho, Alzira, Augusto e Rui saem, cada um de suas casas, misteriosamente. Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias. Lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado. A polícia chega e a flagra com a faca na mão.

Acontece na novela Anjo Mau terça-feira, dia 16/08/2016 – Capítulo 102

Nice (Glória Pires) é levada presa. Dora (Ada Chaseliov) conta a Paula (Alessandra Negrini) que Nice foi acusada de ter matado o próprio pai.

Paula não demonstra nenhuma surpresa. Rodrigo (Kadu Moliterno) vai à delegacia e promete que ficará sempre ao lado de Nice. Fátima conta a Elisinha (Ariclê Perez) que Dora era amante de Otávio (Sérgio Mamberti). Olavinho (Gabriel Braga Nunes) chega ao escritório com os sapatos sujos de lama. Rui (Mauro Mendonça), Paula e Olavinho brindam a prisão de Nice.

Lígia (Lavínia Vlasak) conta na delegacia que estava com Nice quando ela recebeu um telefonema anônimo. Alzira (Regina Dourado) não revela a Luis Carlos (Márcio Garcia) onde estava. Nervoso, Augusto (Cláudio Corrêa e Castro) afirma que não tem coragem de ver sua filha na cadeia. Olavinho telefona para Dora e pede para marcar um encontro com ela para conversar. Rodrigo promete a Nice que fará de tudo para tirá-la da prisão.

Acontece na novela Anjo Mau quarta-feira, dia 17/08/2016 – Capítulo 103

Ricardo (Leonardo Brício) leva comida para Nice na cadeia. Rui é chamado a depor sobre o assassinato de Josias (Átila Iórilo).

Carregando...

Rodrigo afirma para Stela (Maria Padilha) que Alzira e Augusto também podem ser suspeitos pelo crime. Ricardo decide investigar o assassinato e Tiana (Thelma Reston) diz que o vizinho de Josias vendia drogas para muita gente importante. Helena (Bel Kutner) confessa a Júlio (Luciano Szafir) que desconfia que Otávio não morreu.

Rui chega em casa com os sapatos sujos de lama. A polícia não encontra o traficante vizinho de Josias. Clô (Beatriz Segall) recusa o pedido de casamento de Américo (Sérgio Viotti) e explica que só se aproximou dele porque queria se vingar por ter sido trocada por Goreti (Lilia Cabral). Lígia muda o visual para atrair Luis Carlos. O motorista do táxi usado por Nice não a reconhece na delegacia.

Acontece na novela Anjo Mau quinta-feira, dia 18/08/2016 – Capítulo 104

Depois do delegado perguntar novamente o motorista reconhece Nice, mas mente no depoimento.

Alzira conta a Beny (Luís Salém) que jogou fora o bilhete de sua passagem para o Rio. Beny fica preocupado porque ela não terá como provar que estava fora da cidade na hora do crime. Américo passa mal depois que Clô recusa seu pedido de casamento. Um advogado aconselha Nice a se confessar culpada. Ela manda Rodrigo procurar outro advogado.

Teresa (Luiza Brunet) se oferece para testemunhar a favor de Nice. Rui garante ao delegado que estava no banco na hora do crime. Paula vai à delegacia e humilha Nice. Dora diz a Elisinha que teve um caso com Otávio. Nice agride Paula na cadeia. Alzira vai à delegacia e diz que foi ela quem matou Josias.

Acontece na novela Anjo Mau sexta-feira, dia 19/08/2016 – Capítulo 105

O delegado não acredita na confissão de Alzira. Rui vai à delegacia denunciar que Nice agrediu Paula. Elisinha aconselha Olavinho a deixar para fazer a investigação sobre as contas bancárias de Otávio depois das eleições. Tiana é interrogada e diz que foi um traficante vizinho de Josias que o matou. O motorista do táxi conta a verdade e Nice consegue liberdade temporária.

Américo tem uma crise de depressão por causa de Clô. Manuel, um antigo empregado cego da chácara de Fred (Jackson Antunes), aparece. Paula insinua para Rui e Olavinho que Nice poderia ser morta antes de sair da prisão.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta