Resumo semanal da novela Vidas em Jogo (de 03/10/2016 a 07/10/2016)

0
40
Partilhar no Facebook

Resumo das Novelas da Record. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo, do dia 03 de outubro ao dia 07 de outubro de 2016:

Acontece na novela Vidas em Jogo de segunda-feira, dia 03/10/2016 – Capítulo 11

Adalberto decide ouvir a proposta que Regina tem para ele. Maurício chega ao escritório de Regina, mas é impedido de entrar. O pai de Rita se nega a aceitar a oferta da empresária e sai. O advogado de Regina entra na sala em seguida e ela conta toda a história. Francisco guia o carro de Patrícia e a leva até um local tranquilo para conversar.

Andrea e Lucas esperam no ponto de táxi pelo homem que causou o acidente. Patrícia e Francisco conversam sobre o futuro de sua relação. Com o coração apertado, a jovem diz que eles devem terminar. O casal ainda se beija antes da moça se despedir e ir embora.

Juliana consola Patrícia depois que ela chega em casa. Para animar a amiga, ela decide ligar para Raimundo e marcar um jantar. O jovem, que está trabalhando na confeitaria, atende a ligação e reluta um pouco ao ouvir o local onde irão se encontrar. Raimundo vai até sua mãe e mente, conseguindo assim, uma quantia em dinheiro.

A confeiteira pede que Vinícius siga seu filho mais uma vez. Severino conta à Jaqueline e Daniel que seu restaurante passa por dificuldades porque retirou dois empréstimos e não conseguiu pagar a dívida.

Raimundo chega ao restaurante e Juliana e Patrícia já se encontram no local. Ele se assusta com os preços do cardápio e convence Juliana a comer apenas uma omelete. Vinícius, que seguia Raimundo, liga para Augusta e a confeiteira parte para o local. O taxista que provocou o acidente de Andrea leva uma bronca de Cleber.

O ex-policial pede que Peixoto ligue se o casal voltar a procurá-lo no ponto. Rita, Francisco e os outros moradores do prédio se reúnem e abrem uma votação para decidir se irão fazer uma manifestação em frente à casa de Regina. Depois que Raimundo paga a conta do restaurante, Augusta chega ao local e se aproxima dizendo que ele é seu filho.

Acontece na novela Vidas em Jogo de terça-feira, dia 04/10/2016 – Capítulo 12

Juliana não aceita Raimundo tê-la enganado e ainda magoado sua mãe. Ela vai embora com Patrícia. Em seguida, Augusta dá as costas para Raimundo e vai embora, deixando-o arrasado. Os moradores do prédio invadido decidem que irão fazer uma manifestação na porta do prédio onde Regina mora para chamar a atenção da imprensa. Ivan, que estava disfarçado durante a reunião do grupo, causa um tumulto e Betão o vê, iniciando uma perseguição.

Ivan rouba um carro, mas o agiota o segue em seu veículo. Betão atira no pneu do carro de Ivan, fazendo com que o veículo capote. O agiota se aproxima de Ivan, e ao tentar atirar, vê que a arma está sem balas. O malandro se aproveita do momento e foge. Ele rouba um ônibus lotado de passageiros. O motorista do coletivo liga para a polícia.

Rita se declara para Francisco, mas depois cai em si. Sem graça, a doceira desconversa. O ônibus conduzido por Ivan é seguido por Betão, desencadeando uma perseguição desenfreada. O carro da polícia se aproxima e o agiota diminui a velocidade, deixando Ivan ser perseguido pelos oficiais.

Ele guia o ônibus até a entrada de uma favela e foge do veículo, desaparecendo pelos becos do local. Adalberto vai até o apartamento de Rita para conversar. Ele conta que Regina lhe ofereceu uma quantia em dinheiro. O mecânico a adverte sobre o perigo que a empresária pode representar.

Em um clima frio, Rita diz que ele já pode ir embora. Doídos pela falta de afeto, em momentos distintos, os dois choram. Ivan vai até Ernesto e diz que tem uma proposta que pode resultar em alguns milhões. Lucas e Andrea vão ao ponto de táxi mais uma vez, à procura de Peixoto. O motorista liga para Cleber. Depois de algum tempo de espera, o ex-policial chega, para espanto do casal.

Acontece na novela Vidas em Jogo de quarta-feira, dia 05/10/2016 – Capítulo 13

Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. O namorado de Andrea leva a pior, ficando no chão. Cleber e Peixoto se afastam. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Como é fim de ano, Guilherme diz para Francisco e o restante do grupo que só podem dar entrada no processo contra Regina em janeiro.

Carlos conversa com Welligton e diz que o ajudará a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que descobriu a paixão que Rita sente por ele.

Lucas e Andrea discutem. Ele não aceita que sua namorada dirija à noite para pagar a diária do táxi que vai usar. Cleber leva para Regina um dossiê com informações sobre os moradores do prédio abandonado. O documento tem informações sobre a casa de Zizi e Adalberto.

O casal não paga o aluguel há mais de quatro meses e já receberam ordem de despejo. Regina ordena Maurício a comprar a casa dos pais de Rita. Juliana vai até Augusta e pede desculpas pelo ocorrido. Raimundo vê as duas e quando se aproxima, a moça vai embora.

Carregando...

Francisco se disfarça de carteiro e vai para o prédio de Regina. Ele engana José e consegue convencê-lo de que deve deixar a correspondência nas mãos de Patrícia. O rapaz sobe, mas Marizete atende a porta. A empregada o reconhece e deixa ele ir até o quarto da namorada.

Francisco pede que Patrícia não faça o aborto. Ivan convence Roseli a lhe emprestar uma quantia em dinheiro. Tatiana entra no quarto e flagra a irmã beijando Francisco. Ele vai embora e as duas conversam.

Tatiana oferece apoio para Patrícia e num momento de afeto, as duas se abraçam. Patrícia convence Regina a retirar a queixa de invasão de domicílio que fez contra Francisco. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.

Acontece na novela Vidas em Jogo de quinta-feira, dia 06/10/2016 – Capítulo 14

Todos murcham quando erram alguns dos números sorteados. Eles decidem fazer um pacto para que consigam ganhar na loteria. Belmiro sugere que o grupo guarde metade do prêmio na poupança caso ganhem e se inicia uma discussão. Rita conta à Marialice que quase revelou para Francisco os seus sentimentos por ele. Belmiro conversa com os integrantes do grupo e todos começam a sugerir o que cada um deve fazer dentro de um ano para obter a outra metade do prêmio.

Regina recebe Maurício em seu apartamento. A empresária pede que ele retire a queixa contra Francisco e pergunta sobre o imóvel de Zizi. O advogado conta que já fez a oferta e aguarda a resposta do proprietário. Todos do bolão concordam com suas missões e selam o pacto.

Ernesto vai até Ivan e avisa que vai participar de seu plano para ganhar dinheiro fácil. Severino conta para Augusta que Raimundo foi até ele, procurando emprego. Zizi chega e interrompe. O comerciante as deixa a sós.

Augusta recebe com surpresa a notícia de que Regina comprará a casa da mãe de Rita, que é alugada. Divina vai até a casa de Fátima para descobrir por que ela proíbe encontros entre Cacau e seu filho.

As duas terminam a conversa em uma discussão que por pouco não se torna uma briga. Guilherme prepara um documento para formalizar o pacto do grupo do bolão e à medida que encontra os integrantes, coleta as assinaturas.

Lucas pede a Francisco que convença Andrea a desistir de rodar com o táxi à noite. Cleber vai até a casa de Andrea. Ele a ameaça e manda que fique longe de seus negócios. Regina assina a procuração para a compra do imóvel de Zizi e a entrega para Maurício.

Carlos sai com Rita para conversar durante um almoço. Patrícia e Juliana se preparam para sair quando Raimundo chega e diz que precisam conversar. Zizi vai até a construtora de Regina e invade a sala da empresária.

Acontece na novela Vidas em Jogo de sexta-feira, dia 07/10/2016 – Capítulo 15

Regina pede que sua secretária traga café para as duas. Zizi fica dominada pela fúria e não aceita que a empresária tenha comprado a casa só para que Rita seja convencida a desistir do processo. Regina consegue convencer a doceira. Em troca, deixará que ela continue morando em sua casa. Além disso, lhe dará uma quantia em dinheiro, contanto que convença Rita a mudar de ideia.

Juliana se nega a conversar com Raimundo. Ele tenta segurá-la, mas Patrícia ameaça chamar a polícia. Juliana e Patrícia vão à praia. A namorada de Francisco decide comprar água de coco. Quando se levanta, desmaia em seguida, para o desespero de Juliana. Carlos e Rita conversam durante o almoço.

Ela confessa que ama Francisco. Patrícia é atendida por um paramédico que estava na praia. Juliana liga para Francisco. Carlos propõe à que Rita fique com Grace e Wellington em uma pensão. Ela diz que aceita, se ele contar o que esconde sobre o seu passado. Regina e Cleber combinam como acertarão o valor do dossiê sobre os moradores do prédio.

O ex-policial a convida para um jantar, prontamente aceito pela empresária. Rita fica chocada com o relato de Carlos e promete que sairá do prédio depois da manifestação. Francisco chega à praia, mas Patrícia diz que já melhorou. O rapaz decide acompanhá-las até o prédio.

Zizi vai até Augusta e conta que selou um acordo com Regina, para que sua filha não corra riscos. Chega o dia do jogo em que o time do Cariocas enfrentará o Irajá. Tanto o time masculino como o feminino irão jogar. É grande o número de apostas e cresce a expectativa por parte do grupo do bolão da amizade.

Alguns jogadores do time ainda não conseguiram chegar, entre eles Marizete, que ainda trabalha na cozinha de Regina. Ela esfrega cebola nos olhos para chorar e consegue enganar a patroa com a desculpa de que uma prima sua morreu.

A empregada é dispensada e vai para o jogo. Adalberto, que será o juiz da partida, chama os jogadores do time masculino, mas Lucas ainda não chegou. Patrícia recebe uma encomenda em sua casa. Francisco enviou um sapatinho de neném e um bilhete dizendo que vai esperá-la à noite em seu show.

O jogo de futebol começa com um gol dos Cariocas. Rita vai até o apartamento de Patrícia e pede para ela não magoar seu amado. Regina ouve a discussão e quando vai até a sala, diz à dançarina que ela provavelmente já sabe da proposta aceita por Zizi. Rita fica possessa.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta