Resumo semanal da novela Velho Chico (de 19/09/2016 a 24/09/2016)

0
101
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos de Velho Chico, do dia 19 de setembro ao dia 24 de setembro de 2016:

Acontece na novela Velho Chico de segunda-feira, 19/09/2016 – Capítulo 163

Dalva anuncia a Iolanda e Doninha que Encarnação desapareceu.Beatriz teme pela segurança de Bento. Encarnação implora o perdão de Piedade.Bento procura pistas sobre Martim e Queiroz é alertado. Luzia telefona para Bento e pede que ele volte pra casa.Iolanda se comove com o estado de Encarnação. Carlos jura vingança contra Miguel.

Acontece na novela Velho Chico de terça-feira, 20/09/2016 – Capítulo 164

Luzia, Bento e Santo questionam Piedade sobre a conversa com Encarnação.Padre Benício vai ao encontro de Encarnação. Queiroz convence Carlos a poupar a vida de Bento.Luzia revela a Germano que Bento esconde algo da polícia. Germano pede que Bento confie nele.Iolanda anuncia a Afrânio que deixará a mansão.

Acontece na novela Velho Chico de quarta-feira, 21/09/2016 – Capítulo 165

Bento é preso e Beatriz culpa Luzia.Bento se recusa a falar sobre o dossiê com Santo. O advogado de Encarnação pede para conversar com a família dela.Santo confidencia a Beatriz que irá procurar por Martim. Bento afirma a Queiroz que se afastará das investigações.Iolanda deixa a mansão dos de Sá Ribeiro. Piedade confronta Afrânio.

Carregando...

Acontece na novela Velho Chico de quinta-feira, 22/09/2016 – Capítulo 166

Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população.Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta.Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento.Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.

Acontece na novela Velho Chico de sexta-feira, 23/09/2016 – Capítulo 167

Carlos e Cícero se enfrentam.Afrânio sofre com a ausência de Martim. Iolanda visita sua antiga casa de show.Afrânio decide emparedar os quartos de Encarnação, Inácio e Martim. Santo alerta Miguel sobre a armação de Carlos contra ele.Queiroz interrompe o encontro político de Beatriz e Bento com a população. Santo procura Afrânio.

Acontece na novela Velho Chico de sábado, 24/09/2016 – Capítulo 168

Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos tiradas por Martim.Doninha e Cícero se preocupam com o estado de Afrânio. Matilde encoraja Iolanda a voltar a cantar.Afrânio ameaça a vida de Carlos. Dalva canta no bar de Chico Criatura, acompanhada por Faísca.Tereza confronta Afrânio, que afirma à filha que encontrará Martim. Carlos alerta Queiroz sobre as intenções do coronel.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta