Resumo Semanal da novela “Sila ,Prisioneira do Amor “(de 13/06/2016 a 18/06/2016)

0
110
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas do Band. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sila do dia 13 de junho ao dia 18 de junho de 2016:

 

Resumo da novela Sila segunda-feira, dia 13/06/2016 – Capítulo 67

Azad enfrenta Dihan e acontece uma fatalidade. Boran fica sabendo do que aconteceu e encontra o cunhado morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia pois tem certeza que ele está envolvido na morte de Azad.

Resumo da novela Sila terça-feira, dia 14/06/2016 – Capítulo 68

Celil se desespera ao saber da morte de Azad e Boran diz que foi um acidente. Narin, sem saber de nada, tem uma última visão do marido. Sila vai à casa de Bedar e a família toda fica em luto pela morte de Azad.

Resumo da novela Sila quarta-feira, dia 15/06/2016 – Capítulo 69

Sila reúne os trabalhadores e promete que os responsáveis pelas mortes não ficarão impunes. Boran vai à casa de Dihan buscar explicações. A polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin.

Carregando...
Resumo da novela Sila quinta-feira, dia 16/06/2016 – Capítulo 70
Boran interroga os homens de Dihan. Esma não se conforma com o abandono de Dihan. Boran e Dihan se envolvem em um tiroteio. Dihan é interrogado pela polícia. Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda.
Resumo da novela Sila sexta-feira, dia 17/06/2016 – Capítulo 71
Dihan é preso. Zinar vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.
Resumo da novela Sila sábado, dia 18/06/2016 – Capítulo 72
  Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Preocupado, Boran pede que Sila vá para Istambul por segurança. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.
Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta