Resumo Semanal da novela “Sila ,Prisioneira do Amor “(de 08/08/2016 a 13/08/2016)

0
83
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas do Band. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sila do dia 08 de agosto ao dia 13 de agosto de 2016:

Acontece na novela Sila de segunda-feira, dia 08/08/2016 – Capítulo 115

Sila percebe que há complô dentro da empresa e ameaça demitir todos os executivos que estão contra ela. Dilan começa a dar problemas na escola e Sila é chamada pela diretora. Esma ameaça destruir Sila durante uma discussão. Sila manda investigar a vida de Zeinep.

Acontece na novela Sila de terça-feira, dia 09/08/2016 – Capítulo 116

Zeinep é convidada para o aniversário de Sila e passa por uma situação constrangedora. Depois de levar uma bronca de Sila, Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família, que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan, que está muito assustada. Boran pede ajuda a Zeinep para lidar com Dilan, mas não avisa Sila.

Acontece na novela Sila de quarta-feira, dia 10/08/2016 – Capítulo 117

Carregando...

Boran se envolve em uma violenta discussão e Zeinep escuta tudo atrás da porta. Zeinep revela que o pai dela foi vítima da tradição de Mardin. Esma vê fotos de Zeinep sobre a mesa de Sila. Dilan briga com o namorado e pede conselhos a Sila. Boran viaja para Mardin.

Acontece na novela Sila de quinta-feira, dia 11/08/2016 – Capítulo 118

Dilan termina o namoro e fica arrasada. Sila descobre que Zeinep foi para Mardin atrás de Boran e fica morrendo de ciúme. Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila. Celil põe a casa de Mardin à venda para pagar o tratamento de Bedar e Boran descobre.

Acontece na novela Sila de sexta-feira, dia 12/08/2016 – Capítulo 119

Dilaver percebe que Sila está sendo seguida e avisa Zinar. Boran finalmente se lembra de Emre e pede para encerrar a terapia. Sila escuta uma conversa entre Boran e Zeinep pelo celular. Sila chora e é consolada por Narin.

Acontece na novela Sila de sábado, dia 13/08/2016 – Capítulo 120

Zinar diz a Boran que Sila corre perigo. Abay vai à casa de Sila para protegê-la. Boran volta para Istambul e reforça a segurança da casa. O noivo de Zeinep tenta se reaproximar dela. Esma revira o escritório de Sila e pega documentos e fotos.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta