Resumo semanal da novela Prova de Amor (de 29/02/2016 a 04/03/2016)

0
12
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Record. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Prova de Amor, do dia 29 de fevereiro ao dia 04 de março de 2016:

Resumo da novela Prova de Amor, segunda-feira dia 29/02/2016 – Capítulo 154

Lopo vê a polícia chegar na Boate. Ele e Barroso se escondem no banheiro da boate. Lopo pega o celular e diz que vai ligar para Chicão, o seu informante na polícia.Elza insiste dizendo que ama Baltazar. Gabi fala para Raquel que está rolando uma fofoca que ela e Janice têm um caso. Raquel fica nervosa com Gabi e sai. Janice desabafa com Toni.Chicão entra no banheiro da boate. Lopo pergunta para Chicão com quem mais ele está. Luiza vai no banheiro e da de cara com Lopo.Lopo saca a arma e sai atirando para todo os lados.

Diana está cuidando de Juliana. Miro liga para Diana e diz que vai matá-la. Julio tira o telefone da mão de Diana e grita com Miro.Gerião agradece Pestana e diz que deve uma para ele. Daniel, Clarice e Nininha passeiam pelo hotel onde estão vivendo. Nininha se assusta com um homem que parece com Lopo.Beatriz discute com Janice. Hélio conversa com Jonas e Lúcia sobre os benefícios da amamentação. Lopo, Murilo e Barroso se preparam para seqüestrar Janice.

Resumo da novela Prova de Amor, terça-feira dia 01/03/2016 – Capítulo 155

Janice está na calçada esperando por alguém. Lopo e Murilo e Barroso vão na direção de Janice. Neste momento Toni chega com o carro.Janice entra no carro bem na hora que Lopo, Barroso e Murilo estão chegando. Janice se vira e vê Lopo. Ela grita. Toni pergunta o que aconteceu.Lopo pega o carro e vai atrás de Toni e Janice. Alexandre, Zezinho e Valéria brincam na praia. Zezinho fala para Alexandre casar com Valéria.Alexandre diz que já é comprometido. Luísa, Chicão e Fialho discutem como perderam Lopo.

Fialho acha que Lopo estava sabendo que a polícia iria baixar na boate.Luísa diz que que Lopo tem algum informante dentro da delegacia. Joana caminha no hospital e cruza com Adelaide. Joana chama Adelaide para conversar.Raquel discute com Gabi. Baltazar recebe visita de Saulo. Saulo conta para Baltazar que Estela foi assassinada. Elza tem mais um surto.Lopo segue o carro de Toni e Janice. Janice liga para a delegacia. Luísa atende. Lopo atira no pneu do carro de Toni.O carro para e Janice e Toni são rendidos pelos bandidos. Lopo ameaça matar Toni. A polícia chega. Lopo foge com Janice.

 

Resumo da novela Prova de Amor, quarta-feira dia 02/03/2016 – Capítulo 156

Lopo está com Janice no carro ele pergunta o paradeiro de Clarice. Janice se nega a responder. Ele ameaça atirar em Janice. Janice reconhece Murilo e diz que ele matou Marco Aurélio. A polícia aparece e começa a perseguir o carro de Lopo. Baltazar mostra para Saulo mais um surto de Elza. Vitor e Beatriz estão discutindo. O celular de Beatriz toca. Toni fala para Beatriz que Janice foi seqüestrada. Pestana conversa com seu cão Toquinho. Ele conta ao cachorro como conheceu Elza. Julio recebe um presente de um tio que não vê há muito tempo.

Carregando...

Ele estranha, mas abre o pacote. Dentro do pacote está cheio de escorpiões. Beatriz liga para Clarice em Angra e avisa sobre o rapto de Janice. O carro da polícia persegue o carro dos bandidos. Janice diz que Clarice fugiu para a Europa. Lopo não acredita e mais uma vez ameaça matar Janice. Marília fala para Padilha que está preocupada por seu neto ser filho de Lopo. Gui e Alice encontram Beatriz, Vitor e Hélio. Beatriz está passando mal. Janice não agüenta a pressão e diz o esconderijo de Clarice. Os bandidos empurram Janice para fora do carro em movimento.

Resumo da novela Prova de Amor, quinta-feira dia 03/03/2016 – Capítulo 157

Janice está desacordada no asfalto. Luíza, Barroso e Fialho param o carro. Janice recobra a consciência. Ela está em choque. Janice pede para ligar para Beatriz. Turma do Fortão provoca a Turma de Gabi. Gabi enfrenta Bruque. Cadu chega e quer entrar na briga também. Júlio encontra mais um escorpião. Miro liga para Diana. Diana diz que cansou deste tipo de presentes. Miro promete acabar com Diana e dispara um tiro com a metralhadora para Diana ouvir pelo telefone. Elza está melhor do surto. Saulo conversa com ela.

Elza percebe que Saulo está muito triste. Ele fala da morte de Estela para Elza. Elza fica com pena dele.Ricardo joga peteca com Zezinho. Dudu pega onda e Tita faz um castelo de areia.Lopo, Murilo e Barroso comentam o resultado da ação. Lopo diz que vai acionar seu detetives particulares para pesquisar os hotéis em Angra. Clarice está com Daniel e Nininha. Clarice sente um arrepio. Daniel diz que não é nada. Clarice diz que o Lopo está vindo atrás deles. Jonas conversa com Lúcia sobre as maldades de Lopo. Jonas diz que tem medo de Lopo cometer alguma maldade com o filho de Lúcia. Clarice diz para Daniel que ainda está com uma sensação ruim. Daniel diz para Clarice que eles vão no casamento de Velho Gui e Alice no Rio. Lopo consegue o endereço do hotel onde está Clarice.

Resumo da novela Prova de Amor, sexta-feira dia 04/03/2016 – Capítulo 158

Capítulo 158 – sexta, dia 04 de março: Janice está desacordada no asfalto. Luíza, Barroso e Fialho param o carro. Janice recobra a consciência. Ela está em choque. Janice pede para ligar para Beatriz. Turma do Fortão provoca a Turma de Gabi. Gabi enfrenta Bruque. Cadu chega e quer entrar na briga também. Júlio encontra mais um escorpião. Miro liga para Diana. Diana diz que cansou deste tipo de presentes. Miro promete acabar com Diana e dispara um tiro com a metralhadora para Diana ouvir pelo telefone. Elza está melhor do surto. Saulo conversa com ela. Elza percebe que Saulo está muito triste. Ele fala da morte de Estela para Elza.

Elza fica com pena dele.Ricardo joga peteca com Zezinho. Dudu pega onda e Tita faz um castelo de areia.Lopo, Murilo e Barroso comentam o resultado da ação. Lopo diz que vai acionar seu detetives particulares para pesquisar os hotéis em Angra. Clarice está com Daniel e Nininha. Clarice sente um arrepio. Daniel diz que não é nada. Clarice diz que o Lopo está vindo atrás deles. Jonas conversa com Lúcia sobre as maldades de Lopo. Jonas diz que tem medo de Lopo cometer alguma maldade com o filho de Lúcia. Clarice diz para Daniel que ainda está com uma sensação ruim. Daniel diz para Clarice que eles vão no casamento de Velho Gui e Alice no Rio. Lopo consegue o endereço do hotel onde está Clarice.

 

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta