Resumo semanal da novela Fatmagul – A Força do Amor (de 04/04/2016 a 09/04/2016)

fatmagul

Resumo das Novelas. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fatmagül – A Força do Amor, do dia 04 de abril ao dia 09 de abril de 2016:

 

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, segunda-feira dia 04/04/2016 – Capítulo 185

 

Fatmagul fica muito triste com a partida de Rahmi. Chegou o grande dia! Há um novo julgamento. Para o julgamento final, é preciso voltar ao passado e encontrar as peças que faltam do caso. Cenas como quando Kerim viu Fatmagul pela primeira vez, quando Mustafá a encontrou conversando com seu atual marido, também é importante lembrar quais eram as intenções de Erdogan e o que aconteceu com Selim. Todos os detalhes devem ser analisados pelo juiz, é preciso lembrar o passado para encontrar a verdade!

Carregando...

Último capítulo: os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado.

 

 

Carregando...

Be the first to comment

Leave a Reply Cancelar resposta