Resumo semanal da novela Cúmplices De Um Resgate (de 15/08/2016 a 19/08/2016)

0
53
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas do SBT. Confira o resumo dos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, do dia 15 de agosto ao dia 19 de agosto de 2016:

 

Acontece na novela Cúmplices de Um Resgate, sexta-feira dia 12/08/2016 – Capítulo 270

Téo, Sabrina, Mateus e Dóris encontram Omar com o cavalo Dourado. Omar sai fugido com o cavalo, mas acaba caindo no chão. Neusa encontra o filho, que diz que não quer mais ser pobre e por isso fugiu.

Isabela reclama na gravadora que os amigos da banda não lhe avisaram do show. Manuela sugere que as duas cantem ao lado de Priscila. Isabela canta completamente desafinada e Bira pede para que ela cante mais baixo para a voz de Manuela aparecer.

Acontece na novela Cúmplices de Um Resgate, segunda-feira dia 15/08/2016 – Capítulo 271

Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus estranha de onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição. Dinho consegue que Vicente saia da cadeia e responda em liberdade.

Téo sente saudade de Isabela e Manuela. Mateus e Dóris vão até a mansão do vilarejo e perguntam para uma garota sobre Sabrina. Mateus descobre que a garota é na verdade Sabrina disfarçada.

Acontece na novela Cúmplices de Um Resgate, terça-feira dia 16/08/2016 – Capítulo 272

André faz as pazes com os irmãos Vaz. Ermínio tenta conquistar o coração de Flávia. O homem paga o sorvete da professora. Mateus descobre que na verdade Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Isabela, Manuela, Rebeca e Otávio jogam na mansão.

Benjamim se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até a igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.

Carregando...

Acontece na novela Cúmplices de Um Resgate, quarta-feira dia 17/08/2016 – Capítulo 273

Fiorina reclama com Pedro sobre o ocorrido. A italiana encontra a santa que havia dado para Helena na igreja. Rebeca, Manuela e Isabela vão às compras. André e Omar saem para passear.

Helena revela para Fiorina que foi Nina que levou a santa para a igreja. Fiorina e Nina discutem. No ensaio da banda, os C1R convidam Safira e Rebeca para cantarem uma canção com eles. Omar tenta roubar doces, mas foge e André, que era contra, acaba sendo pego.

Acontece na novela Cúmplices de Um Resgate, quinta-feira dia 18/08/2016 – Capítulo 274

Mateus e Téo ajudam Nico a se arrumar para o encontro romântico. Rebeca e Safira cantam com a C1R. Safira canta a música “Sangue Latino”, sucesso do Secos e Molhados. Já Rebeca canta “Sempre Contigo”. Manuela e Isabela choram.

Vicente vai até a gravadora para conversar com Arthur, que diz não confiar nele até o final da investigação. Nico saiu correndo após ver que sua pretendente também é uma anã. Alicia fala com Neusa sobre o que Omar fez com André. As crianças do condomínio começam todas a se coçar devido ataque de pulgas.

Acontece na novela Cúmplices de Um Resgate, sexta-feira dia 19/08/2016 – Capítulo 275

Arthur convida Safira para jantar com ele, pois precisa conversar. Safira aceita. Isabela fica chateada que Rebeca precisa voltar para o vilarejo. Todos reclamam com Meire sobre as pulgas. Ermínio leva flores para Flávia.

Tomas frauda as fotos de Laura que Frederico apresentaria para a coleção da On-Enterprise. Manuela se despede de Joaquim e da C1R para voltar ao vilarejo. Nico pede desculpa para a mulher que conheceu. Isabela decide voltar para o vilarejo com Manuela e Rebeca, mas não para morar, apenas para passar um tempo.

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta