Resumo semanal da novela Chamas da Vida (de 15/02/2016 a 19/02/2016)

0
11
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Record. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, do dia 15 de fevereiro ao dia 19 de fevereiro de 2016:

Resumo da novela Chamas da Vida, segunda-feira dia 15/02/2016 – Capítulo 79

Vivi pede Lipe para não fazer mal a Rafa. Lipe diz que não irá fazer-lhe nada se ela o beijar. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha insistentemente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar a todos. Michele diz a Guilherme que Brito está a chamar toda agente para comemorar a sua recuperação. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé vai para a cachoeira com Raíssa. Rafa chega à cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas. Joaquim sente a falta de Rafa e Lipe. Vivi desespera.

Pedro diz a Antonio que foi ao hospital e o segurança disse-lhe que foi agredido por Antônio. Cazé diz que vai procurar Rafa. Vivi chora e diz que se acontecer alguma coisa nunca mais se vai perdoar. Antônio nega tudo a Pedro. Pedro pressiona Antônio, que se vai embora. Pedro diz a Ivonete que gostaria que o pai dele estivesse vivo porque ele não sabe o que fazer com Antônio. Lipe e Rafa ficam sozinhos no meio da mata. Cazé diz a André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa. Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles encontram-se e Vivi zaanga-se com Rafa. Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz a Manu que quer conversar com ela. Manu aponta-lhe uma arma e manda-o entrar no carro. Eurico mostra as placas de fênix a Arlete. Antônio tenta acalmar Manu.

Resumo da novela Chamas da Vida, terça-feira dia 16/02/2016 – Capítulo 80

Manu diz a Antônio para confessar que matou o pai dela. Antônio diz que foi sem querer, que eles brigaram e o pai dela bateu com a cabeça. Manu chora. Antônio implora a Manu para não disparar. Manu pergunta onde Antônio enterrou o seu pai. Antônio diz que não pode falar, porque pode ser preso. Manu aponta a arma a Antônio. Guga discute com Lipe. Cazé ouve tudo, escondido. Lipe e Guga brigam, Cazé separa-os. Lipe diz a Cazé que Guga está com ciúmes dele por causa de Vivi. Cazé diz a Guga para se ir embora. Lipe diz a Cazé que só dá aulas de matemática a Vivi. Cazé não acredita. Manu diz a Antônio que vai encontrar o corpo do seu pai. Antônio diz que foi sem querer. Manu entra no carro de Antônio e deixa-o sozinho. Arlete diz a Carol que descobriu que o incendiário deixa sempre uma marca nos crimes.

Arlete diz que precisa que Carolina reviste a casa de Vilma para encontrar as placas. Antônio, no meio do mato, relembra o dia que matou Paulo. Um mendigo aparece-lhe e diz que Antônio está com cara de perdido. Antônio não entende. O mendigo diz que Antônio está desesperado. Ele nega. O mendigo diz que no lugar de um valentão, dentro de Antônio existe um menino com medo. Antônio diz que está no lixo e chora. O mendigo diz a Antônio para olhar para ele e dizer-lhe o que precisa de ser mudado. O mendigo vai-se embora. Antônio fica só. Carolina liga para Pedro. Ivonete presta atenção na conversa. Eles marcam um encontro na produtora. Ivonete pergunta a Pedro o que Carolina queria. Ele diz que ela quer conversar sobre o incêndio da fábrica. Manu diz a Marreta que quase matou Antônio, mas faltou-lhe a coragem.

Resumo da novela Chamas da Vida, quarta-feira dia 17/02/2016 – Capítulo 81

Tomás contrata um especialista para colocar uma micro-câmara na produtora. Vilma chega de surpresa à cabana de Miguel e diz que ele tem que tirar Arlete do caminho dela. Vivi finge estar a dormir e vê. Ivonete sai sem fazer barulho. Vivi segue-a. Tomás agarra Ivonete e os dois beijam-se. Vivi bate no vidro do carro com força. Ivonete e Tomás assustam-se. Ivonete tenta disfarçar. Vivi diz que viu os dois a beijarem-se. Ivonete ameaça Vivi. Vilma diz a Miguel que Arlete descobriu que ela colocou fogo na fábrica. Miguel diz que Vilma tem prazer em eliminar as pessoas que se cruzam no seu caminho. Miguel diz que não é assassino.

Carregando...

Miguel diz que se acontecer alguma coisa a Arlete, ele abre mão da liberdade e entrega Vilma à polícia. Vilma seduz Miguel. Ivonete segue Vivi e diz que está a fazer tudo pelo bem de Pedro. Antônio e Beatriz escutam a discussão. Vivi diz a todos que Ivonete e Tomás se beijaram. Ivonete confessa que estava com Tomás, mas que eles não se beijaram. Ela diz que marcou um encontro com Tomás para saber se ele e Carolina tinham voltado e o caminho estava livre para ela namorar com Pedro. Ivonete diz que ainda ama Pedro.

Resumo da novela Chamas da Vida, quinta-feira dia 18/02/2016 – Capítulo 82

Ivonete mostra um comprimido a Suelen. Ivonete diz a Suelen que o comprimido é para Pedro não resistir ao charme dela. Vivi escuta tudo atrás da porta do quarto. Suelen diz que torce por Ivonete. Pedro chega e as duas disfarçam. Eurico diz a Guilherme que a psicóloga do batalhão está disponível para o ajudar. Guilherme olha para Michele com tristeza. Ela repara. Ivonete não gosta de ver Lourdes na festa. Leo pede desculpa a Demoro. Ivonete discute com Lourdes. Lourdes tenta desculpar-se com Ivonete, que não aceita. Lourdes vai embora. Pedro diz a Ivonete que Lourdes é sua mãe. Ela diz que Lourdes a abandonou. Ivonete dá uma cerveja a Pedro.

Vivi diz que Ivonete não vai colocar nada na bebida de Pedro. Roberto tira Leo, à força, do apartamento de Andressa. Ivonete diz que Vivi está maluca e ameaça-a. Ivonete diz a Suelen para distrair Vivi. Leo encontra Andressa e pede-lhe desculpa. Carolina liga para Tomás e diz que Arlete está a convidar Vilma e Tomás para um almoço. Vilma desconfia. Carolina diz que ela e Walter pensam que Vilma é suspeita de ser criminosa. Tomás diz a Vilma que Arlete quer-lhe pedir desculpa. Carolina diz a Arlete que quando Tomás e Vilma chegarem, ela deve dizer que Carolina foi à produtora resolver um problema. Na verdade Carolina vai procurar as placas na casa de Vilma.

Vilma e Tomás aceitam ir almoçar a casa Arlete. Lourdes desabafa com Lipe sobre o problema dela com Ivonete. Carolina espera Tomás e Vilma sairem. Walter diz a Arlete que está feliz por ela ter parado de desconfiar de Vilma. Carolina entra no apartamento de Vilma e diz a Darlene que precisa procurar um brinco. Tomás chega a casa de Arlete e Walter e explica que Vilma voltou para casa para levar um documento.

Resumo da novela Chamas da Vida, sexta-feira dia 19/02/2016 – Capítulo 83

Vilma interroga Carolina porque está a bisbilhotar as suas coisas. Carolina diz-lhe que está a procurar as placas da fénix. Vilma assusta-se mas disfarça. Carolina desafia Vilma. António pede desculpa a Guga. Beatriz pede aAntônio para os levar a passear no carro de “tunning” Vilma nega-se a abrir o cofre. Vilma manda Carolina embora. Guilherme diz a Cazé que não tem coragem de fazer outro exame e nem de contar a verdade a Michele. Marreta desafia António para uma corrida. Guga vai com Antònio no carro. Carolina diz a Tomas que foi procurar provas contra Vilma. Walter não entende. Arlete diz que a idéia foi dela.

Guga diz que António está rápido demais. António diz que não vai perder com Marreta. Ele trava e o carro de Antonio derrapa. Vilma diz a Dionísio que Carolina a acusou de ter deitado fogo à fabrica e assassinado Adeílson. Dionísio fica chocado. Vilma faz-se de injustiçada. Walter diz a Carolina e a Arlete que elas planearam agir contra Vilma e Tomás. Tomás vai –se embora. Walter diz a Carolina e a Arlete que é ridículo acusar Vilma. Carolina diz que Eurico também desconfia de Vilma. Walter diz que Pedro está influenciar Carolina.

Pedro pergunta que comprimido Ivonete lhe deu. Ela diz que é um comprimido para ressaca. Pedro e Ivonete vão-se embora embora da casa de Brito. Vivi vai com eles. Marreta e Antônio aceleram os carros um na direção do outro. Marreta desvia e o carro capota. Marreta e Manu ficam presos nas ferragens. Guga vê que a gasolina está a sair.. António tira Manu do carro. Walter diz a Tuquinha que Eurico está a influenciar Arlete com suspeitas contra Vilma. Walter diz que Eurico está a aproveitar-se da situação para seduzir Arlete.Tuquinha expulsa Walter. Antônio corta o cinto de segurança de Marreta e Beatriz ajuda-o.O carro explode

Carregando...

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta