Resumo semanal da novela Chamas da Vida (de 04/07/2016 a 08/07/2016)

chamas da vida

Resumo das Novelas da Record. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, do dia 04 de julho ao dia 08 de julho de 2016:

 

Resumo da novela Chamas da Vida, segunda-feira dia 04/07/2016 – Capítulo 176

 

Demoro diz a Vivi que não podia ter feito isto e esta diz-lhe que Demoro vai morrer no reformatório. Começa um diz que disse. Demoro diz a Vivi que Lincon armou uma armadilha e que não tem como fugir. Vivi diz que o único jeito é sair e eles saem a correr pelo corredor. Lincon faz o director refém. Demoro corre para o lado oposto de Lincon , que manda os comparsas seguirem Demoro. Arlete diz a Gildete que elas vão fazer uma festa de casamento a Carolina e a Pedro. Ivonete diz a Pedro que faz questão de ser madrinha do casamento dele com Carolina. Pedro concorda, mas diz que antes ela tem de voltar para Tomás. Ivonete diz que prefere não casar. Demoro diz a Vivi que tem algo de estranho porque a polícia chegou muito rápido e isto só pode fazer parte do plano de Lincon. Fausto agarra no megafone e diz que cercou o reformatório. Demoro diz que Vivi tem de ir embora. Ele diz que foi tudo arranjado por Lincon. Este aparece com o director como refém. Demoro foge com Vivi. Lincon grita pela janela que vai matar o director. Fausto manda Xavier chamar reforço. Xavier liga a Vilma e diz que ela pode chamar a imprensa, pois o circo já está armado. Cíntia conta a Guga que Vivi foi salvar Demoro. O director diz para Lincon se render. Lincon diz que estão a pagar. Ele amarra o director e vai atrás de Demoro e Vivi. Demoro conta a Vivi que Lincon o ameaçou se ele não assaltasse o supermercado. Ele conta que alguém pagou a Lincon e tem alguém importante a querer apanhar Pedro. Vivi diz que só pode ser coisa de Vilma. Antônio, internado no hospital, lembra-se de Beatriz e fica triste. A imprensa chega ao reformatório e Fausto pergunta quem a chamou. Xavier diz que não faz ideia. Ivonete assiste na televisão à notícia sobre a revolta. Pedro liga a televisão e vê imagens da revolta no reformatório onde está Demoro e Vivi.

 

Resumo da novela Chamas da Vida, terça-feira dia 05/07/2016 – Capítulo 177

 

Pedro pergunta o que Mercedes está a fazer. Ela diz que veio à festa e trouxe um presente para Vivi. Pedro agarra Mercedes pelo braço e manda-a embora. Mercedes diz que tem um mandato do juiz e que não pode ser expulsa da festa da sobrinha. Mercedes entrega o presente a Vivi, que o atira ao chão. Vivi diz que nenhum papel pode forçar uma aproximação. Arlete diz para Mercedes ficar na festa. Mercedes planeia arranjar uma boa discussão na festa . Vilma diz para Xavier mandar Lincon até à casa de Pedro porque a casa está vazia e colocar drogas lá. Xavier diz a Fausto que revistar os vagões abandonados para descobrir quem matou Marcos. Carolina diz a Pedro que Mercedes quer ser agredida para apresentar queixa na esquadra. Suelen mastiga gelo e Tomás diz que adora o barulho de gelo.Beatriz chega à festa com Tadeu e apresenta-o a António. Tadeu sai para tomar uma bebida. António pergunta se Beatriz quer acabar com o assalto. Guga dá um colar de brilhantes a Vivi. Cíntia e Demoro ficam com ciúmes Ivonete e Suelen não percebem como Cazé e Tomás estão a reagir.. Tomás e Cazé divertem-se com as reacções das duas. Arlete diz a Pedro que quer fazer uma festa do casamento dele com Carolina. Pedro diz que a festa tem que ser simples. Arlete diz a Pedro que tem dinheiro e que ele está a ser intransigente. Pedro diz que o casamento vai ser à maneira dele ou não tem festa. Xavier diz a Lincon que tem de entrar na festa de Pedro e colocar um pacotinho de droga no quarto.

 

Resumo da novela Chamas da Vida, quarta-feira dia 06/07/2016 – Capítulo 178

 

Vivi diz a Cíntia que reparou que ele não gostou que Guga lhe desse um colar. Roseclair dizpara Pedro conferir se tem algum carimbo oficial no mandato de Mercedes. Pedro diz que vai ver. Mercedes não deixa Pedro ver o mandato. Pedro leva Mercedes da festa. Carolina pergunta a Beatriz por que ela não está a trabalhar de tarde na produtora. Ela diz que está a trabalhar na loja de carros de Tadeu. Tadeu fica confuso e diz que nem sabia que Beatriz tinha uma produtora. Beatriz diz que quer fazer um filme sobre lojas de carros. Tadeu fica tenso e diz que Beatriz lhe mentiu. Demoro canta uma música a Vivi. Júnior diz a Raissa que ela está diferente. Ela diz que é impressão dele. Xavier manda Lincon colocr a droga nas coisas de Carolina. Lincon entra pela janela e procura um lugar para esconder a droga. Lincon agarra na máquina fotográfica de Carolina. António entra em casa.

Carregando...

 

Resumo da novela Chamas da Vida, quinta-feira dia 07/07/2016 – Capítulo 179

 

Antônio vai atrás de Lincon, que diz que não roubou nada. Lincon tenta bater em Antônio com um bastão, mas Antonio domina Lincon. Antônio liga para a polícia e avisa Fausto que apanhou Lincon dentro de casa. Lincon diz que estava a roubar para comer. Fausto passa um rádio para Xavier e diz que Antônio apanhou Lincon em flagrante. Xavier diz que vai apanhá-lo. Xavier liga para Vilma e conta-lhe que Antônio apanhou Lincon. Vilma fica com medo que Lincon conte tudo para a polícia. Frederico liga para Tuquinha e pergunta se tem vaga na pensão. Ela diz que ainda não o pode receber. Ele fica nervoso e dá corda no relógio, tenso. Ele desliga o telefone e, irritado, atira-o para longe. Antônio pergunta quem mandou Lincon cometer os crimes. Ele diz que morre se falar. Xavier invade a casa de Antônio e leva Lincon para a esquadra. Antônio diz que vai com eles. Cazé diz que está apaixonado por Ivonete. Ela diz que o namoro deles é a fingir. Ele que a mentira virou paixão. Tomás diz que está a perder a cabeça por Suelen. Suelen e Ivonete desabafam que Tomás e Cazé estão malucos. Cazé e Tomás divertem-se e dizem que vão enlouquecer as duas. Antônio diz que Lincon confirmou que está a trabalhar para alguém. Fausto diz que a situação de Lincon é complicada. Lincon diz que estava com fome. Fausto manda Antônio e Xavier saírem da sala. Fausto pergunta a Lincon quem o está a manipular. Antônio diz a Xavier que se tiver alguém por trás de Lincon, ele vai descobrir. Lincon diz que não tem ninguém por trás dele. Fausto pergunta se Xavier o está a ameaçar. Lincon nega. Fausto olha incrédulo para Lincon e diz que ele ficará detido na esquadra até contar a verdade. Pedro, Carolina, Vivi e Rafa chegam a casa e assustam-se com a bagunça. Eles não encontram Antônio e Carolina liga para a polícia.

 

Resumo da novela Chamas da Vida, sexta-feira dia 08/07/2016 – Capítulo 180

 

Fausto diz que Lipe forjou a própria morte. Vivi fica com medo e Demoro pergunta se Lipe pode voltar para Tinguá. Fausto diz que criminosos são sempre imprevisíveis. Vivi pede protecção da policia. Fausto diz que não pode colocar uma viatura à disposição de Vivi. Beatriz diz a Tadeu que Manu está furiosa porque ela é melhor vendedora de carros. Tadeu diz que não quer brigas na loja. O conselheiro diz a Vilma que eles decidiram nomear Tomás presidente da fábrica. Tomás, Arlete e Carolina comemoram. Vilma diz que um dia voltará a ocupar a cadeira da presidência. Lincon pergunta quem está a pagar a Xavier. Ele manda Lincon calar a boca e diz que Fausto vai interrogá-lo novamente. Vivi conta a Tuquinha e a Ivonete que Lipe não está morto. Vivi diz que recebeu flores e acha que só pode ser Lipe. Frederico vai a casa de Pedro. Rafa e Joaquim recebem-no. Frederico pergunta se tem um quarto para alugar. Rafa diz que em casa dele não se alugão quarto. Frederico diz que se confundiu. Vilma diz a Lourdes e a Suelen que elas são cúmplices e colocaram as bombas de fumo e a placa da fênix no arquivo de Roberto. Eurico diz a Junior que as placas da fênix da sala de Roberto têm apenas as digitais de Beatriz e Lourdes. Eurico diz que eles não têm provas. Gastão chega à loja com a mala de dinheiro. Gastão diz a Manu para ela parar de se meter na vida de Gastão. Antônio diz a Marreta que ficou com ciúmes de ver Beatriz com Tadeu. Marreta diz que Beatriz vai atrapalhar o assalto deles e pede para Antônio reconquistar Beatriz. Antonio diz que não volta para Beatriz. Tuquinha recebe Frederico na pensão e diz que não pode hospedá-lo. Ivonete acha Frederico familiar. Ele diz que todo mundo diz a mesma coisa. Leo diz a Guilherme que vai fazer a prova para os bombeiros. Tuquinha diz que Frederico pode dividir o quarto com Cazé.

Carregando...

Be the first to comment

Leave a Reply Cancelar resposta