Resumo semanal da novela Amor e Intrigas (de 22/08/2016 a 26/08/2016)

0
13
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Record. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor e Intrigas, do dia 22 de agosto ao dia 26 de agosto de 2016:

Acontece na novela Amor e Intrigas, segunda-feira dia 22/08/2016 – Capítulo 81

Alice fica em choque. Petrônio diz para Celeste que vai para Mauá, mas vai descobrir quem está praticando crimes na pensão. Pedro diz que Petrônio que não quer que ele contrate um investigador. Petrônio combina com Jurandir como vai ser o assalto à pousada. Ele diz para Jurandir bater nele, para dar mais realidade ao assalto. Alice fica com o rosto transtornado e Bruno finge que não está percebendo. Alice diz que vai para Búzios.

Bruno diz para Dorotéia que o plano deu certo. Alice sai do hospital. Alexandra liga para Dorotéia e Felipe estranha. Alexandra diz que está tudo pronto. Alice pega um táxi em direção a Búzios. Valquíria diz para Jacira que não se conforma que Alice não morreu. Jacira diz para ela desistir da idéia. João termina o namoro com Carol. Uma enfermeira do hospital descobre que Alice fugiu. Débora abraça Petrônio. Joyce desconfia do carinho entre Petrônio e Débora. Marcos conta para João que transou com Vitória.

João fica revoltado e vai embora. Felipe não consegue falar com Alice. João conta para Chris que terminou o namoro com Carol. Cris diz que precisa falar com Marcos. Pedro atende uma ligação do médico do hospital avisando que Alice saiu do hospital. Marcos chega à pensão para falar com Cristina. Dorotéia coloca sonífero no suco de Felipe. Cris diz que não dá mais para namorar com Marcos. Marcos pergunta se ela e João estão juntos.

Cris diz que eles estão apaixonados. Marcos, descontrolado, começa a gritar na pensão e dizer que Cris se faz de santa, mas é vagabunda. Celeste diz para Marcos que ele não vai encostar um dedo em Cris. Celeste avança em Marcos e o expulsa da pensão. Felipe não consegue falar com Alice. Marcos procura João para tirar satisfação. João diz que se apaixonou por Cris. Marcos tenta bater em João, que desvia. Marcos diz que vai se vingar de João e Cris. Petrônio janta com Débora.

Sergio fica desconfiado, mas Joyce defende Petronio. Jurandir e seu capanga “Pescoço” anunciam o assalto. Joyce e Sergio ficam apavorados. Jurandir diz que vai fazer a limpa na pousada e ameaça Petronio e Sergio. Jurandir bate em Sergio. Petrônio parte para cima de Jurandir. Eles fingem uma briga. Sergio fica abismado. Jurandir bate em Petronio.

Débora diz que vai abrir o cofre. Marcos tenta bater novamente em João e apanha. Marcos diz que vai matar Cris e João. Dorotéia liga para Alexandra e diz que ela pode vir para a casa dela. Jurandir pega o anel de Débora e foge. Alexandra vê Felipe dormindo, tira a roupa dos dois e finge que estão dormindo. Alice, andando com dificuldade, entra no quarto de Felipe e flagra os dois nus na cama.

Acontece na novela Amor e Intrigas, terça-feira dia 23/08/2016 – Capítulo 82

Alice fica chocada e sai. Alexandra sai do quarto. Janaina diz para Paco que está preocupada com o sumiço de Alice. Paco conta para Pedro o que Marcos falou para Cris. Alice liga para Pedro e diz que foi para Búzios. Pedro vai para Búzios encontrar com Alice. Débora cuida do machucado de Petrônio. Sergio agradece a coragem dele. Marcos chega bêbado em casa e diz para Marilia que João e Cris o traíram.

Marília diz para Marcos não ficar com ódio. Alexandra liga para Dorotéia e diz que deu tudo certo. Pedro chega ao hospital em Búzios. Felipe acorda e tenta ligar para Alice. Felipe se despede dos empresários. Marcos diz para Camilo que deveria ter segurado a onda com Cris e João. O pneu do carro de Felipe fura. Sergio diz para Joyce que ficou surpreso com a atitude de Petronio. Joyce diz que Petronio é surpreendente. Petronio comemora com Jurandir o assalto bem sucedido na pousada. Petronio entrega o anel para Valquíria, que diz que ela mesma vai acabar com a vida de Alice.

Felipe chega ao hospital e descobre que Alice fugiu. Petronio diz para Valquíria que descobriu que Marcos desconfia de Alice. Petrônio conversa com Keyla Trovoada e diz que vai precisar dos serviços dela. Bruno e Dorotéia comemoram a armação contra Alice. Bruno avisa Dorotéia que a empresa dela perdeu a concorrência. Petrônio entra no quarto de Alice e procura um lugar para colocar o anel de Celeste. Marcos chega à pensão com flores e diz para Celeste que veio pedir desculpas para ela e Cris. Marcos chama Cris para conversar em um bar ali perto. Petrônio ouve tudo.

Petrônio mostra para Keyla quem é o casal e dá a pulseira para ela. Marcos pede uma chance para Cris. Keyla se aproxima deles e deixa a pulseira cair. Cris abaixa para pegar e reconhece que a pulseira é de Alice. Keyla diz que comprou de uma mineira que mora em Santa Teresa. Cris pergunta o nome, Keyla diz que é Alice.

Keyla vai embora. Marcos diz para Cris que ele havia dito que Alice não prestava. Felipe pergunta por Alice na pensão. Celeste diz para Felipe que Alice não está. Alice, apoiada no ombro de Pedro, sobe as escadas. Ele a abraça com carinho. Alice e Pedro chegam. Felipe vira e dá de cara com Pedro e Alice abraçados. Alice leva um susto ao ver Felipe.

Acontece na novela Amor e Intrigas, quarta-feira dia 24/08/2016 – Capítulo 83

Alice fica chocada e sai. Alexandra sai do quarto. Janaina diz para Paco que está preocupada com o sumiço de Alice. Paco conta para Pedro o que Marcos falou para Cris. Alice liga para Pedro e diz que foi para Búzios. Pedro vai para Búzios encontrar com Alice. Débora cuida do machucado de Petrônio. Sergio agradece a coragem dele. Marcos chega bêbado em casa e diz para Marilia que João e Cris o traíram.

Marília diz para Marcos não ficar com ódio. Alexandra liga para Dorotéia e diz que deu tudo certo. Pedro chega ao hospital em Búzios. Felipe acorda e tenta ligar para Alice. Felipe se despede dos empresários. Marcos diz para Camilo que deveria ter segurado a onda com Cris e João. O pneu do carro de Felipe fura. Sergio diz para Joyce que ficou surpreso com a atitude de Petronio. Joyce diz que Petronio é surpreendente.

Petronio comemora com Jurandir o assalto bem sucedido na pousada. Petronio entrega o anel para Valquíria, que diz que ela mesma vai acabar com a vida de Alice. Felipe chega ao hospital e descobre que Alice fugiu. Petronio diz para Valquíria que descobriu que Marcos desconfia de Alice. Petrônio conversa com Keyla Trovoada e diz que vai precisar dos serviços dela. Bruno e Dorotéia comemoram a armação contra Alice. Bruno avisa Dorotéia que a empresa dela perdeu a concorrência.

Carregando...

Petrônio entra no quarto de Alice e procura um lugar para colocar o anel de Celeste. Marcos chega à pensão com flores e diz para Celeste que veio pedir desculpas para ela e Cris. Marcos chama Cris para conversar em um bar ali perto. Petrônio ouve tudo. Petrônio mostra para Keyla quem é o casal e dá a pulseira para ela. Marcos pede uma chance para Cris. Keyla se aproxima deles e deixa a pulseira cair. Cris abaixa para pegar e reconhece que a pulseira é de Alice. Keyla diz que comprou de uma mineira que mora em Santa Teresa.

Cris pergunta o nome, Keyla diz que é Alice. Keyla vai embora. Marcos diz para Cris que ele havia dito que Alice não prestava. Felipe pergunta por Alice na pensão. Celeste diz para Felipe que Alice não está. Alice, apoiada no ombro de Pedro, sobe as escadas. Ele a abraça com carinho. Alice e Pedro chegam. Felipe vira e dá de cara com Pedro e Alice abraçados. Alice leva um susto ao ver Felipe.

Acontece na novela Amor e Intrigas, quinta-feira dia 25/08/2016 – Capítulo 84

Felipe olha para Alice e Pedro e quer saber por que ela fugiu do hospital. Ela responde secamente. Pedro diz à Celeste que está tudo bem. Janaina diz que o que ela fez foi uma loucura. Alice diz que foi necessário para acordar para a realidade. Felipe não entende o que está acontecendo e Alice é irônica com ele. Cris perplexa diz que só pode estar acontecendo um engano. Marcos diz que não tem engano nenhum.

Marcos diz que Alice faz um tipo para ganhar a confiança de todos e pode roubar as coisas na pensão. Marcos diz que Alice roubou o anel de Celeste. Cris não acredita, mas Marcos a convence. Petrônio, de longe, percebe que ela caiu no golpe. Felipe pede explicação. Alice diz que Felipe foi para Búzios com Alexandra e que ela viu. Alexandra, quase bêbada, comemora com Dorotéia. Alice diz que Felipe mentiu para ela. Felipe tenta se explicar, mas Alice diz que terminou de vez o namoro com Felipe.

Marcos diz para Cris que eles têm que fazer alguma coisa e porpõe que eles procurem o anel de Celeste. Felipe e Alice discutem. Jurandir liga para cobrar Alexandra, que diz que vai pagar. Alice diz que Dorotéia tinha razão e que Felipe e Alexandra nunca terminaram o namoro. Felipe diz que também desconfia que Alice tenha um caso com Pedro e vai embora. Alice cai no choro. Janaina consola Alice. Petronio conta para Valquíria que Alice vai ser acusada de ladra na pousada. Alexandra vai embora bêbada, Dorotéia olha com recriminação e diz que ela não tem condições para dirigir.

Petronio diz para Valquíria que quer passar a vida ao lado dela e revela que seu nome verdadeiro é Petronio. Alice diz que Felipe a enganou. Bruno comemora com Rafaela por ter dinheiro para comprar o barco. Valquíria diz para Petrônio que ela poderia se aproximar de Felipe. Alexandra invade uma pista contraria e fica frente a frente com um caminhão. Celeste diz que Alice deve conversar com Felipe com mais calma. Marcos e Cris procuram o anel no quarto de Alice. Alexandra capota com o carro.

Celeste vê Cris e Marcos mexendo no quarto de Alice. Marcos encontra o anel de Celeste. Alice pergunta o que eles fazem no quarto dela. Marcos mostra o anel e diz para Celeste que era Alice que andava fazendo todos os roubos na pensão. Cris fica sem jeito, Celeste chocada e Alice supresa.

Acontece na novela Amor e Intrigas, sexta-feira dia 26/08/2016 – Capítulo 85

Alice fica indignada com a acusação de Marcos. Celeste diz que tudo não passa de um mal entendido. Alice enfrenta Marcos e diz que não é ladra. Marcos diz que só invadiu o quarto de Alice porque uma moça em um bar disse que comprou a pulseira de Alice. Cris confirma a história. Alexandra é resgatada pelos bombeiros. Marília mostra a capa do CD para Camilo. Marília passa mal e segura em Antonia para não cair. Marilia tenta disfarçar. Antonia conta para Camilo que quase teve um desmaio. Ele manda Marilia procurar um médico.

Marcos diz para Alice que uma mulher no bar disse que ela vende jóias. Marcos pressiona Alice, que grita e diz que não roubou nada. Alice pede para Cris levá-la até o bar. Marcos conta para Janaina que encontrou o anel de Celeste no quarto de Alice. Alice, Janaina e Cris vão ao bar para tirar a história a limpo. Marília diz para Camilo e Antonia que está estressada. Marcos conta para Pedro que Alice roubou as jóias. Pedro diz que tudo é armação e que tem alguém querendo destruir a vida de Alice. Marcos diz que Pedro é otário e que Alice é malandra.

Adelaide conta para João que Alexandra sofreu um acidente de carro. Alice não encontra Keyla no bar. Pedro e Marcos discutem. Celeste manda Marcos ir embora, mas diz para Pedro que Alice não presta e que um dia ele vai ver a verdade vir à tona. Jurandir diz para Pescoço que quer encontrar Alexandra para pegar a grana com ela. A médica chega e diz para João que o exame de sangue revelou que Alexandra estava muito bêbada na hora do acidente. Alice diz para Cris que Marcos pode ter plantado o anel no armário dela. Cris diz que acusar Marcos é um pouco demais. Valquíria diz para Petrônio que eles têm que armar um plano para chegar perto de Felipe.

Pedro diz para Celeste que quem não merece confiança é Petrônio, que caiu de pára-quedas e virou a vida deles de pernas para ar. Daniel conta para Dorotéia que a pousada de Débora foi roubada e que roubaram o anel que ele deu para Débora. Camilo diz que Alice sofreu dois atentados e tomou um tiro e que é claro que alguém quer terminar com a vida dela. Cris diz que se Alice fosse “do bem” não sofreria duas tentativas de assassinato e pode ser que ela esteja envolvida com pessoas perigosas. Cris diz que as coisas só começaram a acontecer depois que Alice chegou à pensão.

Alexandra diz que não se lembra de nada. Carol chega chorando à pensão para falar com Cris. João também chega para falar com Cris. Luciano conta para Silvia que a agência de Mario não está bem. Felipe conta para Daniel que Alice inventou que o viu com Alexandra na cama para esconder que tem um caso com Pedro. Dorotéia avisa Felipe que Alexandra sofreu um acidente. Marcos continua falando mal de Alice para Marília. Alice toca a campainha do apartamento de Marília.

Carregando...
COMPARTILHE
Facebook
Twitter
Artigo anteriorResumo semanal de Abismo de Paixão (de 22/08/2016 a 26/08/2016)
Próximo artigoResumo semanal da novela Chamas da Vida (de 22/08/2016 a 26/08/2016)

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta