Resumo semanal da novela Além do Tempo (de 20/07/2015 a 25/07/2015)

1
555
Partilhar no Facebook
Tweet no Twitter

Resumo das Novelas da Globo. Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Além do Tempo, do dia 20 de julho ao dia 25 de julho de 2015:

Resumo da novela Além do Tempo, segunda-feira 20/07/2015 – Capítulo 7

Emília garante a Lívia que ela voltará para o convento. Pedro afirma a Gema e Anita que deseja se casar com Lívia. Emília fica furiosa ao descobrir que Vitória Castellini chegará a Campobello. Alex questiona Severa sobre a morte de sua mãe. Zilda organiza com Massimo a recepção à condessa Vitória. Junto ao túmulo de Bernardo, Emília afirma que Vitória não lhes fará mal. Melissa lamenta o desânimo do noivo Felipe. Zilda contrata Anita. Emília tem um mal-estar e Botelho determina que Lívia fique com a mãe por mais tempo. Felipe se despede de Melissa e parte com Vitória para Campobello. Isabel e Bianca exigem que Massimo lhes consiga um convite para jantar no casarão. Pedro beija Lívia à força. Vitória reclama com Felipe sobre o temperamento de Alex. Emília jura que Vitória jamais saberá que Lívia é sua neta. Melissa apronta seu vestido de casamento. Lívia e Felipe se encontram.

Resumo da novela Além do Tempo, terça-feira 21/07/2015 – Capítulo 8

Padre Luís ordena que Lívia siga sua viagem, mas a menina decide voltar com Ariel para ver Emília. Vitória diz a Felipe que deseja ver um filho seu com Melissa. Zilda sugere que Afonso se aproxime de Bianca. Melissa garante a Dorotéia que não deixará Felipe permanecer em Campobello. Emília se certifica com Gema de que Lívia está protegida em Santarrosa e fica satisfeita. Gema impede Lívia de ver a mãe e a menina desconfia. Salomé e Bianca preparam uma recepção para Vitória. Pedro vai ao encontro de Lívia. Vitória exige que Zilda lhe coloque em contato com Raul. Afonso pede Anita em namoro. Emília acorda e vê Lívia.

Resumo da novela Além do Tempo, quarta-feira 22/07/2015 – Capítulo 9

Emília se desespera com o retorno de Lívia e Gema decide chamar um médico. Vitória dá a Afonso a função de criado pessoal de Felipe e Zilda se enfurece. Gema informa a Lívia que Emília precisou ser internada em Santarrosa. Bento comenta com Vitória que acredita que Emília não tenha resistido ao incêndio. Padre Luís e Irmã Lúcia vão à casa de Gema buscar Lívia, mas a menina se recusa a ir para o convento antes de esclarecer o estado de saúde de sua mãe. Salomé castiga Felícia por aprontar com Bianca. Felipe pede permissão a Vitória para cultivar uvas em suas terras. Carola lamenta o desprezo de Pedro. Emília diz a Lívia que sente que irá morrer.

Carregando...

Resumo da novela Além do Tempo, quinta-feira 23/07/2015 – Capítulo 10

Emília revela a Lívia que ela é neta de Vitória. Felipe conversa com Massimo sobre vinhedos e Salomé o convida para o chá que oferecerá a Vitória. Alex e Felícia combinam de brincar escondidos com Chico. Emília é operada às pressas. Melissa disfarça o desagrado com a decisão de Felipe em ficar em Campobello. Melissa e Dorotéia comentam sobre a possibilidade de Alex não ser filho de Felipe. Gema conforta Lívia. Pedro enfrenta Raul. Anita afirma a Afonso que não é apaixonada por ele. Vitória se recusa a comparecer ao chá de Salomé. Ariel inventa para Bento que Emília está morta. Gema anuncia a Lívia que a operação de Emília terminou.

Resumo da novela Além do Tempo, sexta-feira 24/07/2015 – Capítulo 11

Os médicos afirmam que não há mais nada a fazer por Emília e convocam Padre Luís. Lívia conforta a mãe. Vitória acredita que Emília está morta. Bento assedia Rosa. Padre Luís reza por Emília, que apresenta melhora em seu estado de saúde. Vitória visita o suposto túmulo de Emília. Dorotéia avisa a Felipe que seu filho Roberto chegará a Campobello. Emília pede a Gema que sua recuperação seja mantida em segredo absoluto. Melissa, Dorotéia e Felipe falam sobre as saídas misteriosas de Vitória. Zilda exige que Afonso se afaste de Anita. Felipe pensa em Lívia. Emília pede a Padre Luís que a deixe ficar no convento com Lívia.

Resumo da novela Além do Tempo, sábado 25/07/2015 – Capítulo 12

Emília revela sua história a Padre Luís e afirma que foi Vitória quem provocou o incêndio em sua casa. Lívia diz a Padre Luís que deixará o convento quando sua mãe se recuperar. Vitória analisa a proposta de Robson para a compra de suas terras e Felipe insinua que a tia não parece ter intenção de vendê-las. Felipe beija Lívia, que o acusa de traidor. Melissa destrata Carola e Dorotéia a alerta. Rita pergunta a Neném por Pérsio. Melissa e Dorotéia chegam ao chá de Salomé e Bianca. Botelho diz a Vitória que sua saúde não está em boas condições. Lívia visita o túmulo de Bernardo sem perceber que é observada por um homem.

Carregando...
COMPARTILHE
Facebook
Twitter
Artigo anteriorResumo semanal de Malhação Sonhos (de 20/07/2015 a 24/07/2015)
Próximo artigoResumo semanal de I Love Paraisópolis (de 20/07/2015 a 25/07/2015)

1 COMENTÁRIO

  1. […] + Confira o resumo semanal de Além do Tempo (de 20/07/2015 a 25/07/2015) […]

DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta